20 set 2013

gordura no figado tem cura

Quem leva uma vida excessos, com uma alimentação muito gordurosa e um alto nível de consumo alcoólico pode acabar desenvolvendo a indesejada esteatose hepática, um doença muito séria caraterizada por um acumulo de gordura no fígado que pode levar ao comprometimento do funcionamento deste orgão. Porém se esse é o seu caso, não precisa ficar desesperado, gordura no figado tem cura.

 

Este acumulo de gordura pode ser interrompido através de uma mudança nos hábitos alimentares e de vida da pessoa, sendo portanto possível dizer que gordura no figado tem cura. Se o paciente diminuir seu consumo de gordura a mesma para de se acumular no orgão. Um dos passos essenciais para comprovar que gordura no figado tem cura é reduzir o consumo de carboidratos.

 

Outra dica imp

gordura no figado tem cura

gordura no figado tem cura – Foto: Divulgação

ortante é investir em frutas, aveia, massas integrais e outros cereais que não apenas ajudam a eliminar gorduras do corpo como te ajudam a queimar as antigas gorduras. Tudo isso sem falar, é claro, na prática regular de exercícios. Quer mais dicas? Então clique aqui http://saude.abril.com.br/edicoes/0308/nutricao/livre-seu-figado-gordura-681358.shtml

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus
  • LinkedIn
  • Add to favorites

Deixe um comentário



Comentários

    Arquivos